quarta-feira, 28 de junho de 2023

Novidade: Nomeado para Prémio Eisner 2022 "As muitas mortes de Laila Star" está hoje disponível em banca e livrarias - edição G.Floy Portugal

 


"As muitas mortes de Laila Star" é uma das três novidades editadas pela G. Floy Portugal que saem hoje nas bancas e em livrarias, sendo as outras duas "Meadowlark" e "Os Malditos Livro Dois: As Noivas Virgens".

Este livro da autoria de Ram V (argumento) e do português Filipe Andrade (ilustração) foi nomeado para quatro categorias do Prémio Eisner 2022 e vê em boa hora a sua publicação em português.

Em breve voltaremos a falar dele depois da sua leitura.

Aqui ficam a sinopse, a capa e algumas imagens do interior, bem como alguma informação sobre os autores.

A sinopse

A Humanidade está à beira de descobrir a imortalidade. Como resultado, a avatar da Morte é enviada para a Terra para viver uma vida mortal em Bombaim como a jovem Laila Starr. Inconformada com a sua nova mortalidade, Laila arranja forma de descer à Terra no preciso lugar onde o criador da imortalidade nascerá. Irá Laila aproveitar para impedir a humanidade de alterar permanentemente o ciclo da vida, ou irá a morte realmente tornar-se uma coisa do passado?

Sobre os autores

Ram V é um autor de comics galardoado, criador de obras como Grafity’s Wall, These Savage Shores e Blue in Green. Desde a publicação do seu primeiro romance gráfico, em 2016, a obra de Ram foi aclamada pela crítica e venceu uma série de prémios. Além das suas obras originais, Ram também já escreve desde 2018 para a DC Comics e a Marvel Entertainment.

Filipe Andrade é um artista lisboeta. Andrade estudou escultura na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e já colaborou e publicou obras para BOOM! Studios, Marvel Comics, MTV Networks, Riot Games, Passion Animation Studios, e mais. Além das suas obras pessoais, também colabora com a companhia de teatro Auéééu desde 2014.








Sem comentários:

Enviar um comentário