sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Novidade: “Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte” é o novo título editado pela Sendai Editora

 


“Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte” de Hideshi HinoEsta é o 6.ª sexto título editado pela Sendai Editora.

De referir que em 2004 esta foi uma das obras adaptadas ao grande ecrã na série de filmes “Hideshi Hino’s Theather of Horror”, com realização de Kiyoshi Yamamoto e, com Kazunori Tani, Sayaka Hosaka e Hitomi Miwa nos papéis principais.

Aqui fica a capa, imagens do interior, cartaz do filme, alguns dados do autor e a sinopse.

Este título já está disponível na loja online em: Sendai Editora


A sinopse:

Tico é a nova integrante do Clube de Ocultismo do colégio Meiritsu. Desde que viu no Museu Sobrenatural uma boneca cujos cabelos não param de crescer, todas as bonecas descartadas da cidade começaram a persegui-la como num filme de terror. Com a ajuda de Fuyumi, uma rapariga com poderes paranormais, elas deverão ir ao mundo das Bonecas da Morte para resolver este estranho caso.

O autor:

Hideshi Hino, realizador, argumentista e autor de mangás, nasceu a 19 de abril de 1946, em Tsitsihar, na Manchúria. Em 1967, Hideshi Hino estreou-se na revista COM, com uma história de comédia de samurais chamada Suor Frio. Em 1968 lança, na famosa revista Garo, Boneco de Barro, uma história de suspense, e começa então a trilhar o caminho das histórias de terror. As principais obras de Hideshi Hino são: A Estranha Doença de Zôroku, A Serpente Vermelha, O Garoto Verme e Panorama do Inferno (publicado pela Sendai Editora). Os seus mangas já foram reeditados várias vezes e publicados em diversos países. 








Sem comentários:

Enviar um comentário