sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Novidade: "Bestiário da Isa" é o novo livro de Joana Afonso - Edição A Seita

 


"Bestiário da Isa" foi um dos vários novos livros apresentados pela editora A SEITA no AMADORA BD realizado há poucas semanas. 

Este novo livro de Joana Afonso está agora disponível nas livrarias e é mais um excelente trabalho da autora, que mantém o seu caminho na BD portuguesa, com vários títulos e prémios no seu palmarés: "O Baile" (com argumento de Nuno Duarte) venceu o prémio de Melhor Álbum no Amadora BD em 2014; foi também autora de "Deixa-me Entrar", Zahna" e desenhadora de "Living Will" (escrito por André Oliveira). Podemos ver ainda o seu trabalho nas antologias editadas no "The Lisbon Studio", um colectivo de que ela fez parte durante vários anos.

Este livro é um dos oito títulos incluídos no projeto «Garantir BD», apresentado pela cooperativa editorial A Seita e co-financiado pelo programa Garantir Cultura, que permitiu terminar o álbum e consolidar os três capítulos planeados pela autora num só álbum.

A sinopse:

Nem sempre é fácil fazer o que se gosta, que o diga a Isa, trabalhadora precária numa firma de controlo de pragas e... monstros, que sonha ser investigadora dos animais bizarros e míticos que povoam o mundo fantástico em que vive. Um dia, recebe Miguel, o seu sobrinho, e irá partilhar com ele uma aventura cheia de acção, terror e sobressaltos, onde só a paixão por estas criaturas os poderá ajudar. Será que no fim deste dia o sonho de Isa estará mais próximo de ser realizado?






Sem comentários:

Enviar um comentário