sábado, 26 de novembro de 2022

Conversas de Banda Desenhada e Macho-Alfa (volume 2), dois livros d' A Seita são apresentados hoje em Lisboa e Coimbra




Para além do Salão do Brinquedo de que já falámos ontem, hoje há duas outras iniciativas sobre as quais não poderíamos deixar de falar:

No Atelier A Fábrica*, em Coimbra irá decorrer a apresentação do livro "Conversas de Banda Desenhada" (A Seita) pelas 16 horas.

À mesma hora, mas em Lisboa, na livraria Kingpin Books**, irá decorrer a apresentação do segundo volume da série "Macho-Alfa, de Filipe Duarte Pina e Osvaldo Medina (A Seita). Os autores estarão presentes e disponíveis para autógrafos e a editora oferecerá um print exclusivo assinado, aos primeiros que aparecerem na livraria a comprar o livro!

* R. Simões de Castro 173 - Coimbra

** Av. Almirante Reis, 82A - Lisboa

Quanto ao primeiro livro, estamos ainda a ler e assistimos às suas duas outras apresentações em Lisboa e na Amadora.

Relativamente ao segundo livro, esperamos lê-lo em breve, mas para já deixamos a sua sinopse:

David é o super-herói Macho-Alfa, a única pessoa com superpoderes em todo o mundo, mas... é desempregado, não tem amigos, e foi renegado por uma sociedade que sempre se aproveitou dos seus poderes para travar as suas guerras e tratar dos seus problemas mais complicados. David caiu numa espiral de depressão... será que alguma vez será aceite pela sociedade? Haverá lugar no mundo para um super-herói reformado? E a terapia, será uma solução para os seus super-problemas? E... pior que tudo... os super-heróis têm MESMO de pagar segurança social??

O segundo volume de Macho-Alfa apresenta-nos novos protagonistas, mais eventos estranhos, novas situações bizarras... e o mesmo super-herói na m***a de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário