terça-feira, 8 de novembro de 2022

Novidade: finalmente o terceiro volume da série "O Castelo dos Animais"! - lançamento na próxima semana

 


"O Castelo dos Animais" é uma série de que gostamos muito e por isso estamos em pulgas para ler o terceiro volume que felizmente chegará para a semana, pelas mãos da editora Arte de Autor (juntamente com outra novidade de que falaremos amanhã). "A noite dos justos" é o penúltimo álbum desta obra da autoria de Xavier Dorison (argumento) e Félix Delep (desenho). 

Transcrevemos abaixo a sinopse. Pelo texto e pela capa que é de cortar o coração, dá para perceber que a vida está cada vez mais difícil para os animais da história, principalmente para Miss B.

Sinopse:

Juntamente com o coelho César e o velho rato Azelar, Miss B tem de convencer os animais a não cederem à violência para pôr fim ao reinado de Sílvio... 

No castelo, a ditadura continua. 

Graças aos esforços de Miss B, e com a chegada da Primavera, os animais estão a lutar para reacender o movimento pacifista das Margaridas. 

Mas Sílvio certamente não vê as coisas dessa forma, e o touro ditador está desesperado por manter o seu poder. Com a ajuda das suas cruéis milícias caninas, ele decide mandar colocar os animais rebeldes nas masmorras. 

Mas Miss B e os seus amigos responderão mais uma vez com astúcia... e solidariedade!







Sem comentários:

Enviar um comentário