quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Novidade: Segue com bom ritmo a série Alix Senator com o lançamento do volume 7 - Edição Gradiva BD

 


Está já disponível "O Poder e a eternidade", o novo volume da série Alix Senator. Com este volume 7 a Gradiva BD continua a recuperar a um bom ritmo as edições editadas originalmente pela Casterman e que já vão nos treze volumes!

Como já falámos noutras ocasiões, escrever sobre esta série Alix Senator da autoria de Valérie Mangin e Thierry Démarez, será sempre difícil ou impossível desassociar Alix do seu criador original e que foi por muitos considerado o Mestre: Jacques Martin. Para quem gosta de histórias e cenários do tempo dos Romanos, traições, vinganças, conspirações e claro dos personagens agora mais velhos, esta é uma série a acompanhar e que recomendamos a leitura.

Aqui fica a imagem da capa e a sinopse.


Alix Senator 7: O Poder e a eternidade

Roma, ano 12 a.C. O imperador Augusto é todo-poderoso. Alix tem mais de cinquenta anos e é senador. Emparedados no túmulo de Augusto, Alix e Khephren aguardam a morte. O filho de Enak terá perdido tudo na sua demanda da Cibele de auricalco. Ignorando o seu destino, o imperador ordenou a Lídia, sua irmã, que destruísse o terrível ídolo escondido em Itália. Nunca ninguém deve assumir o seu controlo. Mas quem poderia resistir à promessa de obter o poder e a eternidade?


Sem comentários:

Enviar um comentário