domingo, 27 de novembro de 2022

Novidade: O Diário de um Banana está de regresso com o 17.º livro da série - Edição Booksmile

 


Está de regresso uma das séries infanto/juvenis mais populares em Portugal ou não fosse "O Diário de um Banana" também um dos mais lidos pelo mundo! Com mais de 275 milhões de exemplares vendidos, 79 edições traduzidas em 65 línguas, esta é assim uma série de sucesso, da autoria de Jeff Kinney.

Este é 17.º livro da colecção editado pela Booksmile e tem como título "Frauda Xeia", que os mais entendidos saberão logo o que significa este nome!

O livro que saiu a 14 de Novembro e já está disponível nas livrarias e também no site da Penguim Livros em: https://www.penguinlivros.pt/loja/booksmile/livro/o-diario-de-um-banana-17-frauda-xeia/

Aqui ficam a capa e algumas imagens do interior, bem como a sinopse da história.

Uma aventura cheia de ritmo, que promete pôr os fãs a rockar!

O Greg quer ser famoso e, por isso, junta se à banda de rock do seu irmão Rodrick. Só que aquilo que parecia ser um passaporte para o estrelato acaba por se transformar num sarilho de todo o tamanho. Com concertos desastrosos, discussões entre músicos e um som de rebentar os tímpanos, o Greg vai perceber que o caminho para a fama está cheio de problemas malcheirosos.

Afinal, o que se poderia esperar de uma banda chamada Frauda Xeia?

Sem comentários:

Enviar um comentário