sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Novidade: Mangá continua em força na edição, agora é a vez de "Solo Leveling - vol. 2" - Editorial Presença

 


Como já referimos anteriormente, esta é a prova em como o mangá (neste caso em concreto Manhwa, por ser de origem coreana) está a bom nível nas edições em Portugal. A Editorial Presença depois de editar o primeiro volume de "Solo Leveling", continua agora com a edição do volume 2 desta série, que é um dos maiores sucessos de Manhwa  e do fenómeno do Webtoon coreano, para além de ser um bestseller mundial e ter milhões de seguidores por todo o mundo!

DUBU é um estúdio de arte coreano que faz adaptações de webtoons de web novels coreanas de grande sucesso. Publica desde 2018 "Solo Leveling" no KakaoPage na Coreia do Sul. É também o criador de "Beautiful Legends" e "Space Dandy" (com Park Sung-woo, publicado no Japão, em 2014) em formato de livro.

Aqui fica mais um pouco da história de "Solo Leveling":

Passou ao nível seguinte... Desde que aqueles portais desconhecidos apareceram nos quatro cantos do mundo, a humanidade teve de encontrar forma de combater os monstros que deles saíam. Caso contrário, os humanos acabariam por ser massacrados pelas mais terríveis criaturas. Os Caçadores são destemidos e não têm medo de entrar nas dungeons para lutar com os seres que lá se escondem. Seong Jinu, conhecido por ser «o mais fraco de todos os caçadores», sobreviveu à primeira incursão e está prestes a descobrir que, apesar de estar vivo, alguma coisa em si mudou…






Sem comentários:

Enviar um comentário